A Paraíba o tempo todo  |

Romero lamenta a morte do jovem radialista em CG e pede à PC rigor na investigação

O prefeito Romero Rodrigues revelou sua perplexidade e tristeza ao tomar conhecimento, na madrugada desta sexta-feira, 31, do assassinato do jovem radialista Joacir Rocha de Oliveira Filho. 

 

Joacir Filho encontrava-se num restaurante no centro de Campina Grande, quando foi alvejado por vários tiros. As investigações sobre a autoria e causa da morte do radialista estão em curso.

 

Filho do ex-radialista Joacir Oliveira e irmão do também radialista e apresentador de TV Cleber Oliveira, Joacir Filho era muito querido no meio, um profissional exemplar e um ser humano de muitas virtudes, de acordo com Romero Rodrigues 

 

O prefeito encaminhou apelo à Polícia Civil para o máximo empenho na elucidação do caso. E também prestou solidariedade e votos de pesar à família, também vítima dessa tragédia.

 

Redação com Codecom/CG

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe