O prefeito Romero Rodrigues revelou sua perplexidade e tristeza ao tomar conhecimento, na madrugada desta sexta-feira, 31, do assassinato do jovem radialista Joacir Rocha de Oliveira Filho. 

 

Joacir Filho encontrava-se num restaurante no centro de Campina Grande, quando foi alvejado por vários tiros. As investigações sobre a autoria e causa da morte do radialista estão em curso.

 

Filho do ex-radialista Joacir Oliveira e irmão do também radialista e apresentador de TV Cleber Oliveira, Joacir Filho era muito querido no meio, um profissional exemplar e um ser humano de muitas virtudes, de acordo com Romero Rodrigues 

 

O prefeito encaminhou apelo à Polícia Civil para o máximo empenho na elucidação do caso. E também prestou solidariedade e votos de pesar à família, também vítima dessa tragédia.

 

Redação com Codecom/CG

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário de Saúde confirma disposição de disputar PMCG

Pela primeira vez, publicamente, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, atualmente filiado ao PSB, assumiu a disposição de disputar a prefeitura de Campina Grande em 2020. Se escolhido,…

Barbosa evita comentar rompimento com prefeita de Mamanguape

Apesar de a prefeita de Mamanguape, Eunice Oliveira (PSB), ter confirmado o fim da parceria política com o deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, o parlamentar tem evitado colocar ‘pimenta’…