O prefeito Romero Rodrigues revelou sua perplexidade e tristeza ao tomar conhecimento, na madrugada desta sexta-feira, 31, do assassinato do jovem radialista Joacir Rocha de Oliveira Filho. 

 

Joacir Filho encontrava-se num restaurante no centro de Campina Grande, quando foi alvejado por vários tiros. As investigações sobre a autoria e causa da morte do radialista estão em curso.

 

Filho do ex-radialista Joacir Oliveira e irmão do também radialista e apresentador de TV Cleber Oliveira, Joacir Filho era muito querido no meio, um profissional exemplar e um ser humano de muitas virtudes, de acordo com Romero Rodrigues 

 

O prefeito encaminhou apelo à Polícia Civil para o máximo empenho na elucidação do caso. E também prestou solidariedade e votos de pesar à família, também vítima dessa tragédia.

 

Redação com Codecom/CG

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

IFPB Campus Cajazeiras oferta 200 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal da Paraíba lançou edital de seleção para ingresso em cursos técnicos no semestre de 2020.1. Estão sendo ofertadas 3.650 vagas em diversos cursos em todos os campi…

MPPB sedia lançamento do “Outubro Rosa”, nesta segunda-feira

O Ministério Público da Paraíba vai sediar, às 8h desta segunda-feira (23/09), a cerimônia de lançamento da Campanha Outubro Rosa, promovida pela ONG Amigos do Peito, em parceria com o…