A Paraíba o tempo todo  |

Romero lamenta a morte de Ronaldo Correia e decreta luto oficial em CG

De Brasília, onde vem cumprindo agenda administrativa desde o início da semana, o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, lamentou profundamente a morte do empresário Ronaldo Correia, na tarde desta quarta-feira, 07, vítima de câncer, na Clínica Santa Clara, aos 78 anos de idade.

Nesta quinta-feira, 08, Romero formalizará com sua assinatura um decreto definindo um luto oficial de três dias na cidade pela morte do querido empresário que, durante muitos anos, atuou como principal executivo da Bentonit União Nordeste (BUN).

De acordo com Romero Rodrigues, mais do que um bem sucedido homem de negócios, com uma trajetória marcada por uma postura ética e grande senso de responsabilidade social, Ronaldo Correia alcançou destaque nas últimas décadas de sua vida por uma dedicação ilimitada às atividades evangélicas, principalmente no tocante ao aspecto evangelizador.

Para Romero, o famoso culto semanal que ele realizava na própria residência, carinhosamente chamada “Casa de Oração”, tornou-se uma referência importante para a comunidade evangélica e pessoas de outras crenças, pela seriedade com que tratava os compromissos do homem com Deus.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe