Por pbagora.com.br
Foto: Codecom/PMCG

No início da noite desta terça-feira (5), o prefeito Romero Rodrigues entregou aos moradores do bairro do Jardim Quarenta a praça Tenente Adriano Maia Diniz. No mesmo espaço foi também inaugurada a academia popular Bruno Heberton Gomes de Souza.

Antes de Romero Rodrigues discursar, convidados especiais fizeram uso da palavra. O avô do homenageado, Jerônimo Alves Maia, falou em nome da família e agradeceu ao prefeito. Já Cícero Matias de Sousa, pai de Bruno Heberton, com outros familiares, agradeceu a homenagem ao filho, cujo nome batiza a academia popular montada na área. Discursaram também o deputado estadual Tovar Correia Lima e o vereador Alexandre do Sindicato.

Romero – Ao fazer uso da palavra, o prefeito Romero Rodrigues agradeceu a parceria do empresário Joaquim Fechine (do Posto Almirante) e ressaltou a importância de entregar mais um equipamento público. São 70 academias de saúde montadas e mais de 50 praças construídas na cidade.

“Nós temos que agradecer todos os dias a Deus, que nos deu sabedoria, discernimento, serenidade muitas vezes diante das adversidades. Administrar uma cidade é administrar problemas todos os dias”, frisou o prefeito.

Foto: Codecom/PMCG

A praça e a academia – O novo espaço de convivência está localizado entre as avenidas Almirante Barroso e a Damasco. A obra foi o resultado de uma parceria público-privada, com execução dos serviços realizada pela Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma).

Foto: Codecom/PMCG

A praça dispõe de diversos equipamentos. Além da academia popular, piso intertravado, área de convivência, moderna iluminação, arborização, pista de caminhada e outros recursos que vão beneficiar as comunidades dos bairros do Quarenta, Jardim Quarenta, Santa Rosa e Liberdade.

Presenças – A solenidade de entrega dos equipamentos à população contou com as presenças dos secretários Geraldo Nobre (Sesuma), Fernanda Ribeiro (Obras), Teles Albuquerque (Sejel) e Lucas Ribeiro (Ciência e Tecnologia). Os coordenadores Denise Sena (Meio Ambiente), Marli Castelo Branco (Mulher) e Rafafá (Juventude) também prestigiaram o evento.

Foto: Codecom/PMCG

Codecom/PMCG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Valberto Lira não descarta dissolução de torcidas organizadas na PB

O procurador do Ministério Público da Paraíba e coordenador do Núcleo de Defesa do Consumidor, Valberto Lira, não descarta a possibilidade de solicitar o fim das torcidas organizadas. A medida…

Morre a segunda vítima de ataques a pauladas e pedradas, em Patos

O ex-bailarino e cozinheiro Antônio Matias Neto, conhecido como “Toinho” de 35 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem, terça-feira, 01 de dezembro, menos de 24h após ter sido…