O prefeito Romero Rodrigues promoveu uma reunião, no final da tarde deste sexta-feira, 13, no Hospital Pedro I, com a equipe de Saúde de Campina Grande. Na pauta, as medidas preventivas à ameaça do novo Coronavírus à cidade, que até o momento não registrou nenhum caso.

Ficou definido, após a reunião, que o prefeito Romero e as principais autoridades da Saúde municipal, concederão uma entrevista coletiva, na próxima segunda-feira, às 10h, no auditório do Ipsem, para detalhar o pacote de medidas que já vêm sendo adotado em Campina Grande.

A reunião contou com a participação dos secretários Felipe Reul (Saúde) e Tovar Correia Lima (Planejamento), Romero Rodrigues ouviu especialmente os coordenadores das equipes técnicas dos setores de Vigilância Epidemiológica, Atenção à Saúde, Samu e do Pedro I. Os coordenadores Marcos Alfredo (Comunicação) e Rubens Nascimento (Cadastro Único, da Semas) também participaram do encontro

Na pauta do encontro de trabalho, Romero pediu uma avaliação sobre a estrutura de saúde pública de Campina Grande para enfrentar o novo Coronavirus e a formatação de um pacote de medidas e protocolos, com aplicação, tanto por parte do poder público como da população em geral, no combate à doença.

Nova reunião neste sábado

Por recomendação do prefeito Romero Rodrigues, o secretário Tovar Correia Lima promoverá uma nova reunião que tratará da intersetorialidade no Município, dentro da estratégia de combate ao Coronavirus.

Participarão da reunião representantes de várias secretarias e órgãos municipais ligados, direta ou indiretamente, com a pauta de combate ao Coronavírus.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Golpista usa o nome do prefeito de CG para arrecadar dinheiro

Romero Rodrigues denuncia crime, que já foi notificado à Polícia Civil Através de suas redes sociais, o prefeito Romero Rodrigues denunciou nesta quarta-feira, 8, uma nova tentativa de golpe, por…

Covid-19 – prefeito do Sertão decreta toque de recolher como prevenção

Diante do descumprimento da população da medida de permanecer em casa como forma de evitar a propagação do novo coronavírus, o prefeito de Piancó, no Sertão paraibano, Daniel Galdino (PSD),…