Por pbagora.com.br
Acometido por uma virose, o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, decidiu se isolar temporariamente em casa até a próxima segunda-feira, 28. Romero, que se dirigiu ao Hospital Municipal Pedro I, na quinta-feira, 24, após sentir febre e calafrios, obteve o resultado negativo em relação aos exames de dengue e Covid-19. De qualquer forma, por excesso de zelo, preferiu o isolamento doméstico, até passar por uma nova bateria de exames, no início da próxima semana.
Romero, que vem sendo assistido em casa, em tempo integral, pela esposa, a médica Micheline Rodrigues, disse nesta sexta-feira já sentir que o organismo está reagindo bem à medicação prescrita pela equipe do Pedro I. O prefeito campinense diminuiu o ritmo de trabalho naturalmente, mas tem-se mantido atualizado em relação ao ritmo da gestão e despachando, quando necessário, por telefone ou whatsapp. No geral, contudo, está seguindo as recomendações médicas para permanecer em repouso.
Por fim, Romero Rodrigues garantiu, no contato com a assessoria, que manterá a postura de transparência absoluta em relação à gestão e à própria saúde, informando sempre à população todos os dados que considera relevantes.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por falta de diálogo da PMJP, produtores de eventos realizam protesto

Na manhã desta segunda-feira (19), produtores de eventos, artistas, colaboradores e empresários realizaram um protesto cobrando diálogo com a Prefeitura de João Pessoa no que diz respeito à flexibilização para…

Corpo é encontrado enforcado em matagal na praia do Seixas, em JP

A polícia encontrou um corpo de um homem enforcado em um matagal no bairro do Seixas, em João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (19) e a suspeita é…