O Maior São João do Mundo chegou ao seu último final de semana. Foram 30 dias de festa, com muitas atrações, organização e tranquilidade. Em entrevista nesta sexta-feira (05) o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) expressou toda a sua satisfação com o resultado do evento, que apesar de ter mudado a empresa organizadora em cima da hora, deu conta do recado e já está contratada para organizar a edição 2020.

“Para o modelo que foi estabelecido em apenas dois meses, foi um sucesso imenso e o resultado foi super positivo, reconhecido pelo turismo e por quem lida diretamente com a festa. Foi de fato fantástica sob todos os aspectos, não tem nem o que se discutir”, ressaltou.

Romero ainda adiantou que para a edição 2020, último ano que ele ficará à frente da festa neste mandato, o evento promete ser ainda melhor, tanto é que os preparativos já começam a ser pensados a partir do dia 08 de julho, um dia após o encerramento da edição desse ano.

“Quando se realiza um evento como esse, é natural querer sempre melhorar, é bom que aconteça algumas mudanças porque a mesmice incomoda. A partir do dia oito, já vamos começar a pensar no evento de 2020”, arrematou.

O prefeito ainda agradeceu a colaboração da PBTur com a divulgação do evento, mas também da Segurança Pública, através das políticas e do Corpo de Bombeiros, que reforçaram o trabalho neste período na Rainha da Borborema. As declarações do prefeito Romero foram veiculadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na Arapuan FM.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno avisa que com ou sem o apoio de Romero será candidato à PMCG

Com status de secretário, o chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem partido) voltou a confirmar sua postulação à sucessão municipal na Rainha da Borborema…

Assembleia debate PEC que desobriga filiação a conselhos profissionais de classe

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) debateu, durante sessão especial na manhã desta quinta-feira (22), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 108/2019, do Governo Federal, que acaba com a obrigatoriedade…