O Maior São João do Mundo chegou ao seu último final de semana. Foram 30 dias de festa, com muitas atrações, organização e tranquilidade. Em entrevista nesta sexta-feira (05) o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) expressou toda a sua satisfação com o resultado do evento, que apesar de ter mudado a empresa organizadora em cima da hora, deu conta do recado e já está contratada para organizar a edição 2020.

“Para o modelo que foi estabelecido em apenas dois meses, foi um sucesso imenso e o resultado foi super positivo, reconhecido pelo turismo e por quem lida diretamente com a festa. Foi de fato fantástica sob todos os aspectos, não tem nem o que se discutir”, ressaltou.

Romero ainda adiantou que para a edição 2020, último ano que ele ficará à frente da festa neste mandato, o evento promete ser ainda melhor, tanto é que os preparativos já começam a ser pensados a partir do dia 08 de julho, um dia após o encerramento da edição desse ano.

“Quando se realiza um evento como esse, é natural querer sempre melhorar, é bom que aconteça algumas mudanças porque a mesmice incomoda. A partir do dia oito, já vamos começar a pensar no evento de 2020”, arrematou.

O prefeito ainda agradeceu a colaboração da PBTur com a divulgação do evento, mas também da Segurança Pública, através das políticas e do Corpo de Bombeiros, que reforçaram o trabalho neste período na Rainha da Borborema. As declarações do prefeito Romero foram veiculadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na Arapuan FM.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba tem 25 pacientes internados em UTI por conta da Covid-19

De acordo com o boletim mais recente emitido pela Secretaria de Estado da Saúde, subiu para 41 o número de casos confirmados. Cinco a mais que no dia anterior. Até…

Aprovado: PL de Wilson Filho proíbe corte de água, energia e despejo

Visando estimular trabalhadores paraibanos a não saírem de casa e, desta maneira, reduzirem as chances de contraírem o covid-19, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, projeto de…