A Paraíba o tempo todo  |

Romero autoriza início imediato da pavimentação de mais 17 ruas em dois bairros de CG

O prefeito Romero Rodrigues assina, nesta segunda-feira, 6, nova ordem de serviços para pavimentação de 17 ruas nos bairros do Cinza e João Agripino, em Campina Grande. A solenidade está agendada para às 10h, no cruzamento das ruas Ana Paulo Ribeiro Barbosa Lira com Otávio Batista Cabral – Três Irmãs.

Este novo pacote de obras que contempla mais dois bairros de Campina Grande integra o cronograma do Programa Cresce Campina 3. Nesta terceira etapa do “Cresce”, estão sendo beneficiadas quase 300 ruas – entre pavimentação por paralelepípedo e asfalto. O volume total de recursos é da ordem de R$ 52 milhões.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe