Foto: Codecom

O prefeito Romero Rodrigues assinou, na manhã desta sexta-feira, 16, o projeto de lei que cria a Controladoria Geral do Município de Campina Grande.

Romero assinou o PL após uma reunião, na sede da Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema), com o procurador geral do Município, José Mariz, e os secretários Bruno Cunha Lima, Chefe de Gabinete, e Geraldo Nobre, de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma).

O projeto de lei criando a CGM será protocolizado ainda na tarde desta sexta na Câmara Municipal de Campina Grande, segundo Bruno Cunha Lima.

O secretário-chefe de Gabinete destacou a relevância da propositura do Executivo, que constitui na concretização de um compromisso recentemente assumido pelo prefeito Romero Rodrigues pelo fortalecimento da Controladoria Interna.

Durante a reunião, Romero revelou já ter feito o convite para os cargos de Controlador Geral e Controlador Geral Adjunto a dois auditores federais. Os nomes só serão revelados após a aprovação do Poder Legislativo e sanção da lei que cria a nova estrutura.

A expectativa do prefeito, segundo Bruno Cunha Lima, é de que a do projeto de lei que cria a Controladoria Geral do Município tenha uma rápida tramitação na Câmara.

Nesse sentido, a presidente Ivonete Ludgério já tinha manifestado sua disposição de que a matéria receberia foco prioritário da pauta do Legislativo campinense.

 

Codecom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher ferida por queda de árvore em JP recebe alta hospitalar

Após ter o carro atingido por uma árvore que caiu nessa sexta-feira (15) no bairro de Cruz das Armas, a mulher que estava no veículo e foi socorrida para o…

Prisão dos vereadores de Santa Rita é tema de reportagem do Fantástico

Neste domingo (17) está previsto para ser veiculado no Fantástico, da Rede Globo, a ação que culminou com a prisão de 11 vereadores da cidade de Santa Rita durante a…