A Paraíba o tempo todo  |

Romero anuncia iluminação em LED para todos os bairros de CG, até o fim de 2020

O prefeito Romero Rodrigues surpreendeu o público presente ao Teatro Municipal Severino Cabral, nesta terça-feira, 16, que esteve completamente lotado para prestigiar a assinatura da ordem de serviço para a construção do novo Hospital da Criança e do Adolescente.

Romero aproveitou a oportunidade para fazer um anúncio de alto impacto: se comprometeu com a população campinense no sentido de implantar iluminação em LED, nos próximos 20 meses, em todos os bairros da cidade, através do Programa Ilumina Campina.

Dirigindo-se ao cinegrafista Marcelo Costa, da equipe da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura, Romero pediu que o profissional registar-se a seguinte promessa:

– Anotem o que estou dizendo: até o final de 2020, nós vamos fazer a substituição de toda a iluminação de Campina Grande. Teremos 100% de LED na cidade inteira, da zona sul à zona norte, da zona oeste à zona leste”, comprometeu-se o prefeito Romero Rodrigues.

Ilumina Campina – Há cinco ano, através do Ilumina Campina, o processo de qualificação da iluminação pública foi iniciado pelas avenidas Floriano Peixoto (trecho central), Brasília e Venâncio Neiva, chegando à Manoel Tavares, Avenida Portugal, além de outras vias e espaços públicos.

A tecnologia LED (Light Emitter Diode) é fundamental para gerar, entre outras vantagens, uma economia entre 60% e 70% de energia no setor, bem como oferece mais conforto e segurança para a população.

 

Redação com Codecom/CG

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe