Por pbagora.com.br

Prefeito fez anúncio através de vídeo divulgado em suas redes sociais, nesta quarta

O prefeito Romero Rodrigues, fazendo uso de suas redes sociais, no início da tarde desta quarta-feira, 24, fez o anúncio de uma boa notícia para todos os servidores ativos e inativos de Campina Grande: a antecipação do pagamento da folha de pessoal, referente ao mês de junho, para esta sexta-feira, 26. A injeção de recursos na economia local é da ordem de R$ 25 milhões.

De acordo com Romero Rodrigues, apesar da grave crise econômico-financeira por que passa o País, está sendo possível a Campina Grande vencer as dificuldades e colocar em dia o pagamento dos servidores municipais. “É mais um gesto de respeito e atenção ao maior patrimônio do Município – os servidores”, destacou o prefeito em seu comunicado pelo vídeo disponibilizado em seus perfis das redes sociais.

A Secretaria de Administração do Município, desde esta última terça-feira, 23, já vinha tomando providências para a consolidação dos dados da folha de pessoa. O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande –Ipsem, por sua vez, já terá concluído o trabalho na manhã desta quinta-feira.

 

Codecom / PMCG

Notícias relacionadas

Justiça suspende vacinação de professores em JP; detentos devem vir primeiro

A Justiça Federal acatou o pedido dos MPs (MPPB e MPF) e suspendeu a vacinação contra a covid-19 dos profissionais de educação em João Pessoa. A imunização aconteceria neste final…

Covid: PB registra 24 mortes nesta sexta; JP e CG lideram registros de novos casos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta-feira (14), 1.365 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 117 (8,57%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.248 (91,42%) são…