O prefeito Romero Rodrigues anunciou, na manhã desta sexta-feira, 20, o início do pagamento referente ao décimo-terceiro salário dos servidores públicos de Campina Grande. Segundo ele, mais de dois terços dos funcionários municipais serão contemplados com a quitação do décimo nesta sexta.

Na semana passada, Romero Rodrigues tinha anunciado que a quitação do décimo-terceiro dos servidores municipais de Campina Grande só ocorreria no dia 24 deste mês, próxima terça-feira, por conta de uma acentuada queda nos repasses das receitas obrigatórias da União, do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e das oriundas da arrecadação de tributos.

De acordo com o prefeito, a quitação da folha do benefício nesta sexta atingirá todos os servidores inativos – aposentados e pensionistas, do Ipsem, além do pessoal da Educação e da Saúde. Parte da folha referente às outras áreas da administração municipal será também contemplada com o depósito do décimo-terceiro ainda nesta sexta.

De acordo com a programação da Secretaria de Finanças, até o próximo dia 24 todo o restante da folha de pessoal da Prefeitura de Campina Grande será quitada, contemplando a parcela mínima que ficou de fora da programação desta sexta.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coronavírus: prestação de serviço da Energisa está entre as atividades essenciais

Assim como serviços e assistência à saúde, o fornecimento de energia elétrica também é essencial, principalmente neste momento que estamos enfrentando, de isolamento social por causa da pandemia do Covid-19. Para garantir…

Ônibus de Campina Grande voltam a circular com frota reduzida

Após um final de semana com o sistema totalmente parado devido as medidas de prevenção ao novo coronavírus, os ônibus de Campina Grande voltaram a circular com frota reduzida a…