A Paraíba o tempo todo  |

Romero acompanha entrega de respiradores enviados pelo Ministério da Saúde

Prefeito agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro Eduardo Pazzuelo pelo novo gesto de atenção à cidade

Conforme tinha sido comunicado pelo Ministério da Saúde ao prefeito Romero Rodrigues na última quarta-feira, 3, chegou na noite deste sábado à Campina Grande a carga com 20 modernos respiradores. O prefeito Romero Rodrigues foi acompanhar a chegada dos equipamentos no Hospital Pedro I.

Acompanhado pelo secretário Filipe Reul, da Saúde, e pela esposa, a médica Micheline Rodrigues, Romero conferiu a doação do governo federal e fez questão de registrar o momento com uma live por suas redes sociais. Na ocasião, fez questão de agradecer o novo gesto de atenção à cidade por parte do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Eduardo Pazzuelo.

Com a chegada desse lote de 20 respiradores do governo federal, só o Complexo do Hospital Pedro I – que inclui o Hospital de Campanha Dr. Virgílio Brasileiro – passa a dispor de 60 equipamentos. Dez respiradores de transporte serão instalados nas ambulâncias do SAMU.

Atendimento imediato

O Ministério da Saúde atendeu de pronto a solicitação da Prefeitura de Campina Grande, formalizada através de num ofício encaminhado por Filipe Reul na última terça-feira, 2. No documento, Reul destacou o fato de que Campina Grande referencia um núcleo populacional da 2ª Macrorregião da Paraíba, com seus 69 municípios.

 

Codecom / PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe