Por pbagora.com.br

Servidores públicos federais, filiados à ASDNER, se reúnem, durante todo o dia de 28 que vem, em movimentada confraternização de Fim de Ano, na colônia de férias da entidade (foto), localizada na praia do Seixas, em João Pessoa.

Segundo o presidente da ASDNER, Carlos Martins, o evento – que ainda se dará em clima de comemoração natalina – vai envolver, apenas, os funcionários da chamada Velha Guarda da categoria, e estará francamente aberto, tanto para João Pessoa, como para as cidades do interior do estado.

Dia do Servidor

A mais recente festa realizada na colônia de férias do Seixas, segundo Carlos Martins, foi a que comemorou o Dia do Servidor Público, em outubro último, tendo reunido elevado contingente da ASDNER, em meio a muita animação e congraçamento.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidentes com animais peçonhentos prevalecem na zona rural da PB

Até este mês de setembro, a Paraíba já registrou 3.649 acidentes com animais peçonhentos (serpentes e escorpiões). Os acidentes são predominantes em zona rural, onde a população está mais exposta…

Wellington Farias se recupera bem após cirurgia para retirada de tumor

Colunista do portal PB Agora, o jornalista Wellington Farias se recupera bem da cirurgia a qual foi submetido para retirada de um tumor na bexiga. Ele está internado no Hospital…