A Paraíba o tempo todo  |

Rodoviários do DCNIT confraternizem dia 28, na colônia de férias do Seixas

Servidores públicos federais, filiados à ASDNER, se reúnem, durante todo o dia de 28 que vem, em movimentada confraternização de Fim de Ano, na colônia de férias da entidade (foto), localizada na praia do Seixas, em João Pessoa.

Segundo o presidente da ASDNER, Carlos Martins, o evento – que ainda se dará em clima de comemoração natalina – vai envolver, apenas, os funcionários da chamada Velha Guarda da categoria, e estará francamente aberto, tanto para João Pessoa, como para as cidades do interior do estado.

Dia do Servidor

A mais recente festa realizada na colônia de férias do Seixas, segundo Carlos Martins, foi a que comemorou o Dia do Servidor Público, em outubro último, tendo reunido elevado contingente da ASDNER, em meio a muita animação e congraçamento.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe