A Paraíba o tempo todo  |

Rodada de Negócios aquece vendas do 16º Salão de Artesanato nesta terça-feira

Rodada de Negócios aquece vendas do 16º Salão de Artesanato nesta terça-feira

 

Começa nesta terça-feira (12) a 1ª Rodada de Negócios do Artesanato Paraibano, que acontece até a próxima quarta-feira (13), durante o 16º Salão de Artesanato da Paraíba, em Campina Grande. Doze lojistas dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e Alagoas participarão do evento e devem movimentar cerca de R$150 mil na compra de peças.

De acordo com a gestora do Programa de Artesanato da Paraíba, Ladjane Barbosa, foram escolhidos lojistas que compram peças de qualidade e admiram o trabalho dos artesãos paraibanos. “Nas grandes feiras e eventos que participamos Brasil afora, conhecemos lojistas que fazem sempre grandes compras e prestigiam a arte do nosso Estado. Nada mais justo que convidá-los para conhecer de perto nossa cultura e fazer bons negócios. Com certeza, a expectativa é a melhor possível”, afirmou a gestora.

Nesta terça, o Salão estará aberto a partir das 9h, excepcionalmente, apenas para os lojistas, para que eles possam escolher as peças e tipologias que lhes interessam. Já na quarta-feira (13), os artesãos selecionados participam da negociação junto com os lojistas para concretizar a compra. O evento será realizado no próprio espaço do Salão, na Avenida Prefeito Severino Bezerra de Cabral, 510, bairro do Catolé, em Campina Grande.

Para o público em geral, o Salão é aberto de segunda à sexta-feira, das 15h às 22h, nos sábados e domingos das 14h às 22h, e nos dias 23 e 29 de junho das 10h às 22h. A entrada é franca.

 

 

Secom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe