A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Santiago pede à justiça liberação de lamborguini que foi bloqueada na Xeque-Mate

O empresário Roberto Santiago, através de sua defesa, protocolou pedido na Vara Mista da Comarca de Cabedelo solicitando o desbloqueio da lamborghini que fora bloqueada judicialmente.

Na petição, a defesa alega que o veículo havia sido vendido antes da deflagração da Operação Xeque-Mate para a empresa Top Speed Comércio e Serviços LTDA – ME.

Confira a petição clicando aqui.

Na intenção de compensar o valor do veículo e outros bens que já havia sido negociados, segundo a defesa, foram anexados lotes de terreno que poderiam ser usado para suprir o valor de bens indisponíveis.

No dia 7 de novembro do ano passado, a Justiça determinou o bloqueio de seis carros do empresário. Os bens deveriam totalizar R$ 10,8 milhões. Foram bloqueados os veículos:

1. I/ PORSCHE 911 TURBO, placa OVV 0911;
2.I/LAMBORGHINI G SPYDER, placa OEW 4004;
3.IPORSHE CAYEBBE S, placa EUD 8885;
4.I/HYUNDAI AZERA 3.0 V6, placa OGB 1376;
5.R/CARVEITEC CA 500, placa NPX 3975;
6.I/FORD TAURUS LX, placa JED 0975;

 

Com informações do Blog do Diego Lima
Foto ilustrativa

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe