O vice-presidente do MDB da Paraíba, Roberto Paulino, confirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta segunda-feira (09), o convite ao governador João Azevêdo (PSB) para se filiar ao partido, que, na Paraíba, é comandado pelo senador José Maranhão.

“Isso é um assunto que tem que depender do comandante, que é o senador José Maranhão, mas se o vice tiver voz, e creio que eu tenho uma certa voz dentro do partido, eu faço o convite de público, já está sendo convidado. João Azevêdo não fica desamparado não, se for para troca de partido tem o MDB”, declarou.
O convite acontece em meio ao impasse do PSB paraibano, que sofre uma dissolução de seu diretório e se encontra acéfalo desde agosto desse ano.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende armas em três cidades paraibanas

Mais quatro armas de fogo foram apreendidas, nas últimas horas, pela Polícia Militar, em ações nas cidades de João Pessoa, Monteiro e Sousa. Com essas, já são mais de 2…

Semáforo é furtado após acidente de trânsito na Zona Sul de João Pessoa

Durante a madrugada desta quarta-feira (18), um semáforo da Rua Walfredo Macedo Brandão, uma das principais do bairro dos Bancários, foi furtado após um acidente. Segundo informações da Superintendência Executiva…