O vice-presidente do MDB da Paraíba, Roberto Paulino, confirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta segunda-feira (09), o convite ao governador João Azevêdo (PSB) para se filiar ao partido, que, na Paraíba, é comandado pelo senador José Maranhão.

“Isso é um assunto que tem que depender do comandante, que é o senador José Maranhão, mas se o vice tiver voz, e creio que eu tenho uma certa voz dentro do partido, eu faço o convite de público, já está sendo convidado. João Azevêdo não fica desamparado não, se for para troca de partido tem o MDB”, declarou.
O convite acontece em meio ao impasse do PSB paraibano, que sofre uma dissolução de seu diretório e se encontra acéfalo desde agosto desse ano.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sikêra Jr. repercute rejeição de título de cidadão e rebate Estela: “Lave sua boca para falar o meu nome”

Após ter proposta de concessão de título de cidadão paraibano, apresentada pelo deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), rejeitada por maioria de votos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o apresentador…

Vigilância Ambiental intensifica controle da calazar em CG

Os casos de Leishmaniose Canina, conhecida popularmente como Calazar, têm preocupado a Coordenação de Vigilância Ambiental, da Secretaria de Saúde de Campina Grande, que está intensificando o trabalho de coletas,…