A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Paulino faz convite público para João Azevêdo se filiar ao MDB

O vice-presidente do MDB da Paraíba, Roberto Paulino, confirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta segunda-feira (09), o convite ao governador João Azevêdo (PSB) para se filiar ao partido, que, na Paraíba, é comandado pelo senador José Maranhão.

“Isso é um assunto que tem que depender do comandante, que é o senador José Maranhão, mas se o vice tiver voz, e creio que eu tenho uma certa voz dentro do partido, eu faço o convite de público, já está sendo convidado. João Azevêdo não fica desamparado não, se for para troca de partido tem o MDB”, declarou.
O convite acontece em meio ao impasse do PSB paraibano, que sofre uma dissolução de seu diretório e se encontra acéfalo desde agosto desse ano.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe