O vice-presidente do MDB da Paraíba, Roberto Paulino, confirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta segunda-feira (09), o convite ao governador João Azevêdo (PSB) para se filiar ao partido, que, na Paraíba, é comandado pelo senador José Maranhão.

“Isso é um assunto que tem que depender do comandante, que é o senador José Maranhão, mas se o vice tiver voz, e creio que eu tenho uma certa voz dentro do partido, eu faço o convite de público, já está sendo convidado. João Azevêdo não fica desamparado não, se for para troca de partido tem o MDB”, declarou.
O convite acontece em meio ao impasse do PSB paraibano, que sofre uma dissolução de seu diretório e se encontra acéfalo desde agosto desse ano.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Detran-PB reprova mais 59 veículos escolares durante vistoria

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) deram continuidade, nesse fim de semana (dias 15 e 16), às vistorias do primeiro semestre de 2020, para…

Guarda Municipal reivindica melhorias à gestão Cartaxo já há 5 anos

João Pessoa tem 2 bilhões e meio de receita e não valoriza a Guarda Municipal   Os guardas municipais de João Pessoa fizeram protesto nesta terça-feira (18), durante sessão ordinária…