A Paraíba o tempo todo  |

“No Cidadania não cabe bolsonarista”, orienta nacional sobre formação da chapa de João, na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, garantiu que o diretório do partido na Paraíba terá total autonomia para escolher o candidato ao Senado que comporá a chapa majoritária a ser encabeçada pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

Neste momento, os dois nomes mais cotados são os dos deputados federais Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas). As falas do dirigente foram registradas durante entrevista o programa ‘Arapuan Verdade’.

“Nós não nos metemos nas alianças maiores, quanto mais na escolha do candidato. Não, isso é uma tarefa dos nossos companheiros do Cidadania da Paraíba. Com toda tranquilidade, eles que sabem o que representa melhor para o povo paraibano, para as forças políticas que apoiam o governo. Isso é uma questão, como muito bem disso, muito local”, afirmou.

O único pedido de Freire foi o de que o nome escolhido não seja bolsonarista. Nem Efraim, nem Aguinaldo Ribeiro são apoiadores públicos do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

“Única coisa se a gente puder, e não precisa, não tem nenhuma necessidade, é que no Cidadania não cabe bolsonaristas. Pronto”, finalizou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe