A Paraíba o tempo todo  |

Roadshow HospitalMed chega em João Pessoa e Campina Grande

Debatendo o tema “Transformação digital na saúde”, evento une conteúdo e oportunidade de novos negócios dentro da programação 2019 da maior e mais completa feira do segmento médico-hospitalar do Norte e Nordeste

O Roadshow HM, ação itinerante da HospitalMed – maior e mais completo evento do setor médico-hospitalar do Norte e Nordeste -, chega em João Pessoa (PB) e Campina Grande (PB) nesta terça-feira (10) e quarta-feira (11), respectivamente. Gratuito, na capital paraibana o evento acontece na Associação Paraibana de Hospitais João Pessoa, já em Campina Grande o projeto aporta do Teatro Facisa, ambos a partir das 19h. Totalizando uma semana de atividades e mais de 2.300km a serem percorridos, o RoadShow HM passa também por Natal (RN), Recife (PE) e Maceió (AL).

Com o tema “Transformação digital na saúde”, a grade de programação conta com palestra comandada por Klaiton Simão, diretor associado da Folks, empresa que representa oficialmente a HIMSS Analytics na America Latina, especializada em consultoria estratégica na área da digitalização dos cuidados em Saúde. No roteiro, destaque também para a apresentação liderada por Bertrand Gourgue, fundador e CEO da Síntese, empresa que atua no setor de compras hospitalares. Encerrando o encontro, Marcelo Barbosa, head of business development na HostDime Brasil, uma das maiores empresas mundiais de data center, fala sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo.

“O Roadshow HM é uma grande oportunidade para estarmos ainda mais próximos dos principais mercados médico-hospitalares do Nordeste, possibilitando maior networking entre os profissionais do segmento e gerando novas possibilidades de negócios entre as diferentes pontas que compõe e fortalecem a imensa cadeia da nossa região”, considera Rodrigo da Fonte, presidente da HospitalMed.

Rodrigo destaca ainda que a Paraíba é o segundo maior público da HospitalMed. “Os profissionais da Paraíba têm grande expressividade na nossa feira. Recebemos diversos interessados do segmento da Saúde, em suas mais variadas especialidades e atuações, que sempre marcaram presença nos eventos paralelos do evento, na feira de inovações e em rodadas de negócio”, enfatiza.

SERVIÇO – ROADSHOW HM JOÃO PESSOA-PB

DATA: 10 de setembro de 2019, terça-feira.

LOCAL: Associação Paraibana de Hospitais, Av. Manoel Deodato, 17 – Torre, João Pessoa – PB.

HORÁRIO: 19h às 22h. 

ENTRADA: Gratuita.

INSCRIÇÕES: http://conteudo.hospitalmed.com.br/roadshow-hm-2019

SERVIÇO – ROADSHOW HM CAMPINA GRANDE-PB

DATA: 11 de setembro de 2019, quarta-feira.

LOCAL: Teatro Facisa, Av. Sen. Argemiro de Figueiredo, 1901 – Sandra Cavalcante, Campina Grande – PB.

HORÁRIO: 19h às 22h. 

ENTRADA: Gratuita.

INSCRIÇÕES: http://conteudo.hospitalmed.com.br/roadshow-hm-2019

SOBRE HOSPITALMED 2019

https://hospitalmed.com.br/feira2019/

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe