Por pbagora.com.br

As fortes chuvas que caíram em João Pessoa na quarta e quinta-feira, fizeram com que o rio Jaguaribe, que corta a cidade percorrendo alguns bairros da cidade, transbordasse em alguns pontos e causasse transtornos, tanto para moradores das imediações quanto para motoristas.

Na noite dessa quinta já haviam dois pontos que foram invadidos pela água no bairro do Cristo, na Avenida Deputado José Tavares e na Rua José Gomes da Silveiras.

Na manhã desta sexta-feira (14), mais um ponto onde as águas invadiram a pista foi verificado, desta vez nas proximidades da comunidade Tito Silva, na altura da ladeira que liga dos bairros Castelo Branco e Miramar.

Veículos estão tendo que realizar desvios porque carros pequenos e motos não conseguem passar pelo local.

A Semob informou ainda que também há acúmulo de água na ladeira que liga os bairros de Mangabeira e Valentina.

Foto: Ivson Lira

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Potencial energético e incentivos atraem empreendimentos para a PB

A Paraíba possui um significativo potencial para a geração de energia fotovoltaica devido à sua alta incidência solar, com relação aos demais estados do País e se destaca na qualidade…

Confira as linhas de ônibus que ganham reforço a partir hoje na capital

Começa nesta terça-feira (22), um reforço, em seis linhas de ônibus serão reforçadas com mais veículos nas ruas de João Pessoa. Os itinerários das linhas 301, 302, 517, 1500 e…