Por pbagora.com.br

Além de ser considerada a maior liderança estadual na Paraíba, o ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), também foi escolhido como a maior liderança em João Pessoa, cidade onde já foi prefeito por duas vezes. Mesmo fora do mandato, Coutinho conseguiu superar, até mesmo, o atual prefeito, que foi reeleito, Luciano Cartaxo (PV).

A constatação foi obtida pelo Instituo Opinião de Pesquisa. A aferição apontou que Ricardo Coutinho tem 40,3% da preferência dos pessoenses, ao passo que o atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV), aparece em segundo com 15,7%; em terceiro lugar – Cássio Cunha Lima (PSDB) com 8,3%.

Fecham a lista: Maranhão (MDB) com 6,9%; João Azevêdo (PSB) com 6,4%; Daniella Ribeiro com 1,6%; Romero Rodrigues com 1,4% e Veneziano com 1,3% de lembrança dos pessoenses.

A pesquisa foi divulgada nesta terça-feira (23) pelo Sistema Arapuan de Comunicação.  O Instituto ouviu 700 pessoas na Capital, entre os dias 14 e 15 de julho.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Clientes da Energisa podem parcelar contas vencidas em até 12 vezes pelo cartão de crédito

A partir desta semana, a Energisa oferece mais uma opção para ajudar os clientes a manterem as contas em dia: o parcelamento das contas atrasadas em até 12 vezes no…

Vai faltar água em cinco localidades de JP nesta quarta, diz Cagepa

Manutenção da Energisa interrompe abastecimento d’água em cinco localidades de João Pessoa A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai interromper, a pedido da Energisa, o abastecimento de…