Além de ser considerada a maior liderança estadual na Paraíba, o ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), também foi escolhido como a maior liderança em João Pessoa, cidade onde já foi prefeito por duas vezes. Mesmo fora do mandato, Coutinho conseguiu superar, até mesmo, o atual prefeito, que foi reeleito, Luciano Cartaxo (PV).

A constatação foi obtida pelo Instituo Opinião de Pesquisa. A aferição apontou que Ricardo Coutinho tem 40,3% da preferência dos pessoenses, ao passo que o atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV), aparece em segundo com 15,7%; em terceiro lugar – Cássio Cunha Lima (PSDB) com 8,3%.

Fecham a lista: Maranhão (MDB) com 6,9%; João Azevêdo (PSB) com 6,4%; Daniella Ribeiro com 1,6%; Romero Rodrigues com 1,4% e Veneziano com 1,3% de lembrança dos pessoenses.

A pesquisa foi divulgada nesta terça-feira (23) pelo Sistema Arapuan de Comunicação.  O Instituto ouviu 700 pessoas na Capital, entre os dias 14 e 15 de julho.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bayeux: Esporte Solidário aproxima secretarias e arrecada alimentos

Com grande sucesso, a Prefeitura de Bayeux, através das secretarias de Planejamento, Trabalho e Ação Social e Esporte, Cultura e Lazer, realizou, na tarde da última sexta-feira (18), o “Esporte…

Atlético-MG tem início fulminante e vence o Santos com tranquilidade

O Atlético-MG venceu o Santos por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O Galo foi letal nos primeiros minutos, abriu vantagem…