Além de ser considerada a maior liderança estadual na Paraíba, o ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), também foi escolhido como a maior liderança em João Pessoa, cidade onde já foi prefeito por duas vezes. Mesmo fora do mandato, Coutinho conseguiu superar, até mesmo, o atual prefeito, que foi reeleito, Luciano Cartaxo (PV).

A constatação foi obtida pelo Instituo Opinião de Pesquisa. A aferição apontou que Ricardo Coutinho tem 40,3% da preferência dos pessoenses, ao passo que o atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV), aparece em segundo com 15,7%; em terceiro lugar – Cássio Cunha Lima (PSDB) com 8,3%.

Fecham a lista: Maranhão (MDB) com 6,9%; João Azevêdo (PSB) com 6,4%; Daniella Ribeiro com 1,6%; Romero Rodrigues com 1,4% e Veneziano com 1,3% de lembrança dos pessoenses.

A pesquisa foi divulgada nesta terça-feira (23) pelo Sistema Arapuan de Comunicação.  O Instituto ouviu 700 pessoas na Capital, entre os dias 14 e 15 de julho.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros quando saía de bar, em Santa Rita

O distrito de Bebelândia, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, voltou a ser palco de mais um assassinato. Dessa vez o crime aconteceu na madrugada deste…

SOS Transposição: padre Djacy elege RC ‘o porta voz do povo sofrido”

Padre sertanejo, conhecido por seu envolvimento nas causas sociais, sobretudo na luta pela água para a região Nordeste, o pároco Djacy Brasileiro também está engajado na campanha encabeçada pelo ex-governador…