A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo supera Cartaxo e é a principal liderança para os pessoenses

Além de ser considerada a maior liderança estadual na Paraíba, o ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), também foi escolhido como a maior liderança em João Pessoa, cidade onde já foi prefeito por duas vezes. Mesmo fora do mandato, Coutinho conseguiu superar, até mesmo, o atual prefeito, que foi reeleito, Luciano Cartaxo (PV).

A constatação foi obtida pelo Instituo Opinião de Pesquisa. A aferição apontou que Ricardo Coutinho tem 40,3% da preferência dos pessoenses, ao passo que o atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV), aparece em segundo com 15,7%; em terceiro lugar – Cássio Cunha Lima (PSDB) com 8,3%.

Fecham a lista: Maranhão (MDB) com 6,9%; João Azevêdo (PSB) com 6,4%; Daniella Ribeiro com 1,6%; Romero Rodrigues com 1,4% e Veneziano com 1,3% de lembrança dos pessoenses.

A pesquisa foi divulgada nesta terça-feira (23) pelo Sistema Arapuan de Comunicação.  O Instituto ouviu 700 pessoas na Capital, entre os dias 14 e 15 de julho.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe