A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo inspeciona obras de duplicação da Avenida Cruz das Armas nesta quarta

 O governador Ricardo Coutinho inspeciona, nesta quarta-feira (24), às 10h, as obras de duplicação da Avenida Cruz das Armas, cujos serviços estão em fase de conclusão. Estão sendo realizadas obras pavimentação, canteiro central, iluminação ornamental, calçadas, entre outros.

 

O investimento, com recursos próprios, é de R$ 5,2 milhões. O trecho duplicado vai do cruzamento da Avenida Coronel Adolfo Massa ao viaduto de Oitizeiro, com 1,5 km de extensão. No trecho beneficiado, a avenida ganha duas pistas de 7 metros de largura cada, canteiro central com 1 metro e calçadas laterais com 2,5 metros. Serão beneficiados diretamente cerca de 750 mil habitantes de João Pessoa.

 

 

Data: 24.08.16 (Quarta-feira)

Hora: 10h

Local: Avenida Cruz das Armas – João Pessoa

 

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe