A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo entrega barragem de Tibiri

O governador Ricardo Coutinho entrega, nesta quarta-feira (8), às 9h30, a construção da barragem de nível de Tibiri, que vai beneficiar 114.478 habitantes da cidade de Santa Rita. Na obra, foram investidos pelo Governo do Estado, por meio da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), R$ 2,9 milhões.

A barragem de Tibiri faz parte do calendário de inaugurações do Governo do Estado programado para os meses de fevereiro e março. No total, serão entregue quase 30 obras, beneficiando moradores de diversos municípios paraibanos.

De acordo com o engenheiro Simão Almeia, diretor de Expansão da Cagepa, a barragem de Tibiri passa a garantir um incremento de mais 450,5 litros de água por segundo no sistema de abastecimento da cidade de Santa Rita.

Só na área de abastecimento de água, além da barragem de Tibiri, serão inauguradas pelo Governo do Estado as adutoras de Itabaiana, Itaporanga e Belém-Pirpirituba.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe