A Paraíba o tempo todo  |

RC sofre rejeição dentro da própria base como opção para o Senado; parlamentares do PT e até do MDB descartam apoio

O nome do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), segue enfrentando rejeição dentro de seu próprio grupo.

Após o deputado estadual Anderson Monteiro e o vereador Coronel Sobreira, ambos parlamentares do MDB, rejeitarem a possibilidade de apoiar o nome do ex-gestor para o Senado, mesmo ele sendo o senador escolhido na chapa, agora foi a vez do deputado federal Frei Anastácio, que é do PT, também descartar a possibilidade de votar em Coutinho.

“Não tenho ainda nome para o Senado, digo isso com toda sinceridade A gente não tá defendendo nenhum nome para o Senado. A gente está defendendo apenas Lula presidente, João governador, Anastácio federal e Anísio para estadual”, disse.

 

A afirmação do petista sobre a rejeição ao nome do ex-governador para o posto do Senado repercutiu em entrevista ao Sistema Arapuan.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      10
      Compartilhe