A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho emite Nota de Pesar por morte de Marisa

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho emitiu Nota de Pesar pela morte da ex-primeira Dama, Marisa Letícia. De acordo com a nota, o governador destacou a altivêz da dona Marisa Letícia e sua contribuição ao país no rumo a processo de democratização.

Confira a nota: 

Nota de pesar

Nossas condolências e solidariedade ao Presidente Lula e a toda sua família pelo falecimento prematuro da ex-Primeira Dama, Marisa Leticia. Palavras não bastam para exprimir a presença ativa, altiva e permanente de Dona Marisa ao longo da caminhada do Brasil rumo a democratização e na construção de um País mais justo socialmente. Que Deus a conduza por caminhos seguros e ajude o povo brasileiro a superar tempos de tanto ódio e intrigas.

Ricardo Coutinho
Governador da Paraíba

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe