Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho emitiu Nota de Pesar pela morte da ex-primeira Dama, Marisa Letícia. De acordo com a nota, o governador destacou a altivêz da dona Marisa Letícia e sua contribuição ao país no rumo a processo de democratização.

Confira a nota: 

Nota de pesar

Nossas condolências e solidariedade ao Presidente Lula e a toda sua família pelo falecimento prematuro da ex-Primeira Dama, Marisa Leticia. Palavras não bastam para exprimir a presença ativa, altiva e permanente de Dona Marisa ao longo da caminhada do Brasil rumo a democratização e na construção de um País mais justo socialmente. Que Deus a conduza por caminhos seguros e ajude o povo brasileiro a superar tempos de tanto ódio e intrigas.

Ricardo Coutinho
Governador da Paraíba

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Policiais mortos pela covid terão homenagens póstumas, na Paraíba

As entidades que representam as polícias Civil e Militar na Paraíba realizarão, na próxima quinta-feira (15), uma grande carreata em homenagem aos policiais mortos e infectados pelo coronavírus. A concentração…

Wilson Santiago pede inclusão de pavimentação de novas estradas do Sertão em plano de obras do Governo

Visando melhorias para milhares de paraibanos, o deputado federal Wilson Santiago (PTB) encaminhou ofício ao governador da Paraíba, João Azevêdo, solicitando a inclusão das pavimentações de novas estradas localizadas no…