Por pbagora.com.br

 O governador Ricardo Coutinho (PSB), que participou das comemorações do aniversário de João Pessoa, continua com bons índices de aceitação popular.
Uma recente pesquisa do Ibope, confirmou que o governador paraibano é um pouco que registram avaliação positivo e se destaca como o mais bem avaliado do país
.

Segundo o Ibope, os governadores tem uma avaliação média de 34% de ruim e péssimo, contra apenas 24% de ótimo/bom. Ou seja, Ricardo tem quase o triplo da média dos demais governadores. Destaque-se ainda, que os governadores que estão em segundo mandato, tendem, segundo as pesquisas, terem pior avaliação, o que mais uma vez não acontece no caso da Paraíba.

 

Segundo recente reportagem do ‘Estadão, 61% da população de João Pessoa classifica a administração de Ricardo Coutinho, que está em seu segundo mandato como governador, como ótima/boa.

 

Ainda de acordo com a matéria, dos 26 governadores, 16 têm avaliação negativa nas principais cidades dos Estados que governam.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Pessoa lidera registro de novos casos de covid-19 nesta sexta-feira

A cidade de João Pessoa continua sendo a que mais registra casos de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19) diariamente. Nesta sexta-feira (27), os 363 casos confirmados estão distribuídos por todos…

MPPB denuncia 22 prefeitos e prefeitas que não assinaram acordos para o fim dos lixões

A Procuradoria-Geral de Justiça da Paraíba denunciou à Justiça, por crime ambiental, 22 prefeitos paraibanos que não assinaram acordos de não persecução penal (ANPP) se comprometendo a dar a destinação…