A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo continua bem avaliado conforme recente pesquisa do Ibope

 O governador Ricardo Coutinho (PSB), que participou das comemorações do aniversário de João Pessoa, continua com bons índices de aceitação popular.
Uma recente pesquisa do Ibope, confirmou que o governador paraibano é um pouco que registram avaliação positivo e se destaca como o mais bem avaliado do país
.

Segundo o Ibope, os governadores tem uma avaliação média de 34% de ruim e péssimo, contra apenas 24% de ótimo/bom. Ou seja, Ricardo tem quase o triplo da média dos demais governadores. Destaque-se ainda, que os governadores que estão em segundo mandato, tendem, segundo as pesquisas, terem pior avaliação, o que mais uma vez não acontece no caso da Paraíba.

 

Segundo recente reportagem do ‘Estadão, 61% da população de João Pessoa classifica a administração de Ricardo Coutinho, que está em seu segundo mandato como governador, como ótima/boa.

 

Ainda de acordo com a matéria, dos 26 governadores, 16 têm avaliação negativa nas principais cidades dos Estados que governam.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe