O governador da Paraíba Ricardo Coutinho dará sequeência a sua maratona de entrega de obras e assinaturas de ordens de serviço nesta quinta-feira em Bayeux.

Na última segunda-feira (27), o governador esteve no bairro dos Funcionários I, em João Pessoa, onde entregou a reforma de uma escola. Logo em seguida, Ricardo inspecionou as obras da Perimetral Sul, também na Capital

Nesta quarta-feira (29), O chefe do Executivo estadual autorizou a implantação da Escola de Artes da Paraíba no antigo prédio da Central de Polícia, no bairro do Varadouro. Ainda nesta tarde, o governador assina a Ordem de Serviço para construção do Residencial José Mendes da Silva, na cidade de Bayeux. As unidades habitacionais – apartamentos – vão beneficiar 128 famílias.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo participa da solenidade alusiva ao dia do patrono da Polícia Militar

O governador João Azevêdo participou, nesta terça-feira (20), da solenidade alusiva ao dia do patrono da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Elísio Sobreira, realizada no Espaço Cultural, em João Pessoa.…

Operação na PB cumpre mandados por tráfico, homicídios e roubos no Cariri

Combate ao crime. Uma operação desencadeada pelas Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros cumpre 39 mandados de busca e apreensão, prisão temporária e prisão preventiva. A operação acontece…