O governador da Paraíba Ricardo Coutinho dará sequeência a sua maratona de entrega de obras e assinaturas de ordens de serviço nesta quinta-feira em Bayeux.

Na última segunda-feira (27), o governador esteve no bairro dos Funcionários I, em João Pessoa, onde entregou a reforma de uma escola. Logo em seguida, Ricardo inspecionou as obras da Perimetral Sul, também na Capital

Nesta quarta-feira (29), O chefe do Executivo estadual autorizou a implantação da Escola de Artes da Paraíba no antigo prédio da Central de Polícia, no bairro do Varadouro. Ainda nesta tarde, o governador assina a Ordem de Serviço para construção do Residencial José Mendes da Silva, na cidade de Bayeux. As unidades habitacionais – apartamentos – vão beneficiar 128 famílias.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assinatura de contratos do Aluízio Campos será retomada nesta segunda

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), retoma nesta segunda-feira, 14, o processo de assinatura dos contratos dos contemplados com as 4.100 casas e…

Guia online com dicas da Europa idealizado por paraibano completa 10 anos

O guia digital Planeta Europa foi lançado em 2009 para atender uma demanda de viajantes brasileiros em busca de dicas para melhor aproveitar o Velho Continente. Criado por Everton Dantas,…