Por pbagora.com.br

Em viagem a Campina Grande, no Agreste da Paraíba, nesta terça-feira (5) para inaugurar o ginásio poliesportivo da Escola Cidadã Integral Escritor Virginius da Gama e Melo, o governador Ricardo Coutinho (PSB)  anunciou  a data de pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais.

De acordo com o chefe do Poder Executivo da Paraíba, a primeira parcela do 13º salário dos servidores será paga no próximo dia 18.

O governador lembrou que graças ao equlíbrio econômico das contas públicas e o bom planejamento do orçamento estadual, será possível garantir ao servidor do estado o pagamento da primeira parcela do 13°.

Ricardo argumentou ainda que sua administração tem se esforçado para honrar os compromissos financeiros com os servidores e fornecedores, desta forma, tem sido possível manter as finanças equilibradas.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Secretário do TRE da Paraíba considera viável, porém desnecessária proposta de voto impresso

O presidente da Câmara Federal, Artur Lira, determinou a instalação de comissão para analisar a PEC do Voto Impresso 135/2019, de autoria da deputada Bia Kicis. A pauta tem sido…

Comissão da ALPB aprova MP que institui antecipação de feriados na Paraíba

A Comissão de Administração, Serviço Público e Segurança da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, na manhã desta quarta-feira (5), a Medida Provisória 295, que institui a antecipação de feriados,…