Por pbagora.com.br
Foto: Prefeitura de Cabedelo / Divulgação

Com intuito de evitar aglomeração devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, o réveillon 2020 promete ser diferente neste ano. Quem explica as alterações na cidade de Cabedelo é o procurador-geral da cidade, Diego Martins, que pede a compreensão dos seus munícipes e visitantes.

Em anos normais o réveillon do município de Cabedelo, costuma reunir mais de dez mil pessoas na orla a noite. Mas, este ano, tudo será diferente por causa das medidas de prevenção impostas pela covid-19.

De acordo com o procurador-geral da cidade, além da suspensão dos shows com música ao vivo e a queima de fogos na praia de Intermares, não será permitida a instalação de tendas e barracas na faixa de areia da praia. Ainda está vedado o estacionamento de veículos na via principal de Intermares a partir das 6h de hoje até as 6h de amanhã, 1º dia do ano novo.

“Os pedestres podem transitar na praia, desde que respeitem as medidas de prevenção com o uso de máscara, álcool em gel e não se aglomerem. A partir do momento que se aglomerarem, a Guarda Municipal vai intervir para dispersar as pessoas”, afirmou Diego.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na PB, promotores de Justiça buscarão garantir cumprimento do plano de vacinação

O procurador-geral de Justiça (PGJ), Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, e o corregedor-geral do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Alvaro Cristino Pinto Gadelha Campos, recomendaram a todos os promotores…

Ruy reforça cuidados com dependentes de álcool e drogas na Fazenda da Esperança

Com um trabalho intenso dedicado à assistência social por meio de entidades filantrópicas em João Pessoa e no interior da Paraíba, o deputado federal Ruy Carneiro esteve na Fazenda da…