A Paraíba o tempo todo  |

Reunião discute implantação da Polícia Ambiental em Patos

Uma reunião que aconteceu nesta segunda-feira (26), na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, pode ter marcado o início dos trabalhos para a instalação do Batalhão de Polícia Ambiental no município de Patos. O encontro contou com a presença do secretário Natércio Alves, e de representantes da Sudema, Tenente Alvino e Soldado Edson.

“Recebemos esta visita do Tenente Alvino e do Soldado Edsons, ambos da Sudema, que vieram nos trazer a boa notícia de que em breve a cidade de Patos estará recebendo uma unidade do Batalhão Ambiental. Esta era uma reivindicação antiga e nós já havíamos enviado ofício solicitando a implantação deste órgão aqui na cidade de Patos,” informou Natércio Alves.

A Polícia Ambiental é um dos órgãos que atuam na proteção, fiscalização e coibição das atividades poluidoras do meio ambiente. É também missão da entidade desenvolver programas de educação ambiental junto à  comunidade realizando palestras em estabelecimentos de  ensino e exposições técnicas a entidades públicas e privadas com participação popular; assim como realizar a prisão de infratores no cometimento de  crimes ambientais. 

“A implantação desse órgão na cidade de Patos vai trazer um benefício muito grande para a questão ambiental de nosso município,” disse Natércio.

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe