Não foi nesta quinta-feira (07), durante reunião com deputados da base, que o governador João Azevêdo (PSB) anunciou a sua decisão sobre o seu futuro partidário.

A expectativa se criou sobretudo após a entrega, por parte do deputado Bosco Carneiro (Cidadania), do G11, dos cargos que seus aliados ocupavam na gestão estadual.

De acordo com informações do deputado Taciano Diniz, o foco da reunião foram as obras que o governo pretende realizar nos municípios de base dos deputados e prefeitos aliados.

“Foi uma reunião extremamente positiva, o governador João nos convoca para uma pauta de mais obras estruturantes para a Paraíba, atendendo reivindicações históricas dos municípios e sempre da sua forma sensível ouve as reivindicações dos deputados, prefeitos e grupos que tem buscado investimentos para todos os municípios” declarou, complementando:

“O foco foram as obras, reivindicações dos prefeitos e dos deputados e ele nos deu uma notícia maravilhosa que atenderá nossos pleitos ainda esse ano” concluiu.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vigilância sanitária interdita fábrica clandestina de álcool em gel em CG

No início da tarde desta quarta-feira (1º) a Vigilância Sanitária em ação conjunta com o Procon-CG, Polícia Militar e outros órgãos interditou uma fábrica clandestina de álcool gel em Campina…

Romero autoriza Semas a distribuir 6 mil cestas básicas em CG

Distribuição será feita no início da próxima semana e público contemplado integra cadastro de pessoas carentes da Secretaria O prefeito Romero Rodrigues autorizou à Secretaria de Assistência Social do Município…