Por pbagora.com.br

Não foi nesta quinta-feira (07), durante reunião com deputados da base, que o governador João Azevêdo (PSB) anunciou a sua decisão sobre o seu futuro partidário.

A expectativa se criou sobretudo após a entrega, por parte do deputado Bosco Carneiro (Cidadania), do G11, dos cargos que seus aliados ocupavam na gestão estadual.

De acordo com informações do deputado Taciano Diniz, o foco da reunião foram as obras que o governo pretende realizar nos municípios de base dos deputados e prefeitos aliados.

“Foi uma reunião extremamente positiva, o governador João nos convoca para uma pauta de mais obras estruturantes para a Paraíba, atendendo reivindicações históricas dos municípios e sempre da sua forma sensível ouve as reivindicações dos deputados, prefeitos e grupos que tem buscado investimentos para todos os municípios” declarou, complementando:

“O foco foram as obras, reivindicações dos prefeitos e dos deputados e ele nos deu uma notícia maravilhosa que atenderá nossos pleitos ainda esse ano” concluiu.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente deixa carro preso entre dois caminhões na BR-230

No final da manhã desta segunda-feira (28), um acidente envolvendo um carro de pequeno porte e dois caminhões congestionou o tráfego na BR-230, em João Pessoa, nas imediações da sede…

Conselho da OAB-PB aprova desagravos públicos contra delegados após confusão na Central de Polícia

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), aprovou, por unanimidade, durante reunião extraordinária realizada na noite desse domingo (27), através do sistema de videoconferência, desagravo…