A Paraíba o tempo todo  |

Reunião de João com deputados foca em obras e aliado comemora

Não foi nesta quinta-feira (07), durante reunião com deputados da base, que o governador João Azevêdo (PSB) anunciou a sua decisão sobre o seu futuro partidário.

A expectativa se criou sobretudo após a entrega, por parte do deputado Bosco Carneiro (Cidadania), do G11, dos cargos que seus aliados ocupavam na gestão estadual.

De acordo com informações do deputado Taciano Diniz, o foco da reunião foram as obras que o governo pretende realizar nos municípios de base dos deputados e prefeitos aliados.

“Foi uma reunião extremamente positiva, o governador João nos convoca para uma pauta de mais obras estruturantes para a Paraíba, atendendo reivindicações históricas dos municípios e sempre da sua forma sensível ouve as reivindicações dos deputados, prefeitos e grupos que tem buscado investimentos para todos os municípios” declarou, complementando:

“O foco foram as obras, reivindicações dos prefeitos e dos deputados e ele nos deu uma notícia maravilhosa que atenderá nossos pleitos ainda esse ano” concluiu.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe