Por pbagora.com.br

Não foi nesta quinta-feira (07), durante reunião com deputados da base, que o governador João Azevêdo (PSB) anunciou a sua decisão sobre o seu futuro partidário.

A expectativa se criou sobretudo após a entrega, por parte do deputado Bosco Carneiro (Cidadania), do G11, dos cargos que seus aliados ocupavam na gestão estadual.

De acordo com informações do deputado Taciano Diniz, o foco da reunião foram as obras que o governo pretende realizar nos municípios de base dos deputados e prefeitos aliados.

“Foi uma reunião extremamente positiva, o governador João nos convoca para uma pauta de mais obras estruturantes para a Paraíba, atendendo reivindicações históricas dos municípios e sempre da sua forma sensível ouve as reivindicações dos deputados, prefeitos e grupos que tem buscado investimentos para todos os municípios” declarou, complementando:

“O foco foram as obras, reivindicações dos prefeitos e dos deputados e ele nos deu uma notícia maravilhosa que atenderá nossos pleitos ainda esse ano” concluiu.

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Homem é executado a tiros no bairro do Bessa, em João Pessoa

Três criminosos assassinaram um homem a tiros, no bairro do Bessa, na tarde desta terça-feira (02). A vítima foi cercada pelo bando e não teve condições de reagir. Câmeras de…

Inmet emite alerta de perigo potencial para 17 cidades da PB

Nesta terça-feira (2), o  Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial para 17 cidades da Paraíba por conta do acumulado de chuva. As cidades estão localizadas no…