Não foi nesta quinta-feira (07), durante reunião com deputados da base, que o governador João Azevêdo (PSB) anunciou a sua decisão sobre o seu futuro partidário.

A expectativa se criou sobretudo após a entrega, por parte do deputado Bosco Carneiro (Cidadania), do G11, dos cargos que seus aliados ocupavam na gestão estadual.

De acordo com informações do deputado Taciano Diniz, o foco da reunião foram as obras que o governo pretende realizar nos municípios de base dos deputados e prefeitos aliados.

“Foi uma reunião extremamente positiva, o governador João nos convoca para uma pauta de mais obras estruturantes para a Paraíba, atendendo reivindicações históricas dos municípios e sempre da sua forma sensível ouve as reivindicações dos deputados, prefeitos e grupos que tem buscado investimentos para todos os municípios” declarou, complementando:

“O foco foram as obras, reivindicações dos prefeitos e dos deputados e ele nos deu uma notícia maravilhosa que atenderá nossos pleitos ainda esse ano” concluiu.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: PRF e SEST/SENAT iniciam ação de orientação aos caminhoneiros, na PB

A partir desta sexta-feira (27) até o dia 3 Abril, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba e o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte…

Moro elogia doação de respiradores a hospitais da PB com recursos da Calvário

Através do seu perfil numa rede social, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, divulgou que hospitais da Paraíba receberam aparelhos respiradores. Esses equipamento devem auxiliar no tratamento e recuperação de…