Por pbagora.com.br
Foto: Divulgação / Secom-JP

Com o intuito de retomar a atividade dos transportes coletivos, teve início o processo de higienização dos terminais de ônibus de João Pessoa. A desinfecção iniciada nesta sexta-feira (3) faz parte das medidas a serem adotadas para que os ônibus voltem a circular a partir desta segunda-feira (6).

Foram higienizados o Terminal de Integração do Varadouro e nas paradas de ônibus do Parque da Lagoa. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Nóe Estrela, o produto utilizado na higienização é o hipoclorito de sódio, recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para o combate ao Coronavírus.

Quase 60% da frota, o que corresponde a 250 ônibus, estará disponível para a população. O transporte coletivo, nesse primeiro momento, irá funcionar das 6h às 19h, de segunda a sábado. Aos domingos e feriados o serviço não estará disponível.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Energisa investe mais de um milhão na renovação da iluminação pública de Guarabira, Picuí e Sumé

Neste mês de agosto, a Energisa, por meio do Projeto de Eficiência Energética (PEE), vai beneficiar três municípios paraibanos renovando a iluminação pública de suas ruas e praças. A distribuidora…

Restaurante do Servidor reabre na segunda-feira com novas medidas de segurança

A partir de segunda-feira (10), o Restaurante do Servidor será reaberto aos seus usuários. Nesse primeiro momento de reabertura gradual, o local só funcionará no horário de almoço, das 11h…