Por pbagora.com.br
Foto: Divulgação / Secom-JP

Com o intuito de retomar a atividade dos transportes coletivos, teve início o processo de higienização dos terminais de ônibus de João Pessoa. A desinfecção iniciada nesta sexta-feira (3) faz parte das medidas a serem adotadas para que os ônibus voltem a circular a partir desta segunda-feira (6).

Foram higienizados o Terminal de Integração do Varadouro e nas paradas de ônibus do Parque da Lagoa. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Nóe Estrela, o produto utilizado na higienização é o hipoclorito de sódio, recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para o combate ao Coronavírus.

Quase 60% da frota, o que corresponde a 250 ônibus, estará disponível para a população. O transporte coletivo, nesse primeiro momento, irá funcionar das 6h às 19h, de segunda a sábado. Aos domingos e feriados o serviço não estará disponível.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Provas para técnico administrativo da UEPB acontecem dia 16 de maio

A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que as provas escritas referentes ao processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias para funções técnicas…

Covid: 20 mortes foram registradas em 24h; PB já vacinou 1 milhão de pessoas;

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta-feira (07), 1.127 novos casos de Covid-19, em 24 horas. Entre os confirmados hoje, 60 (5,37%) são casos de pacientes hospitalizados…