A Paraíba o tempo todo  |

Retirado pedido de juízes por tropas federais nas eleições 2018 em Campina Grande

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Foi enviado ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) ofício dos juízes eleitorais de Campina Grande retirando pedido de tropas federais nas eleições deste ano. Campina Grande recebe esse tipo de apoio há 14 anos, cujo objetivo foi garantir a segurança do pleito.

Os juízes Valério Porto (16ª Zona Eleitoral), Horácio Ferreira de Melo Júnior (17ª Zona e coordenador da Propaganda de Rua Eleitoral) e Falkandre de Sousa Queiroz (72ª Zona e coordenadora da Propaganda de Mídia) assinaram o documento.

Segundo avaliação dos magistrados, as eleições deste ano não apresentam sinais acirramento e as polícias trabalharão com isenção. A decisão foi tomada após reunião com a Polícia Militar.

O pedido de envio de tropas federais foi feito em maio deste ano, ao TRE-PB.

 

PB Agora

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe