A Paraíba o tempo todo  |

Resultado do Concurso da Polícia Civil está previsto para o dia 24 de abril

A Assessoria de Comunicação da CESPE (UNB), organizadora do concurso da Polícia Civil da Paraíba, informou que o dia 24 de abril é a data prevista para divulgação do resultado das provas objetivas e discursivas. O gabarito já está disponível aos candidatos nos sites www.paraiba.pb.gov.br e www.cespe.unb.br/concursos. É só clicar aqui.

Os que se sentirem prejudicados têm cinco dias para dar entrada no recurso do gabarito preliminar, contando a partir das 9h desta quarta-feira (1). O resultado dos recursos também deverá ser divulgado no dia 24 deste mês. Maiores informações no edital de abertura.

O Centro de Seleções e promoções de Eventos – CESPE, da Universidade de Brasília (UNB), realizou as provas objetivas e discursivas do Concurso no domingo (29), em João Pessoa e Campina Grande. Foram inscritos 18.467 candidatos para o preenchimento de 1.162 vagas, para a Polícia Civil e 2.893 já foram eliminados por falta.
 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe