A Paraíba o tempo todo  |

Resultado do CFO sai na próxima 2ª

 Polícia Militar divulga resultado do CFO segunda-feira e convoca para a próxima etapa

O resultado da primeira etapa para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar sai na próxima segunda-feira (13). A informação foi confirmada pela comissão do concurso. A relação dos candidatos classificados tem como base as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A capitã Carla Marques, da comissão de divulgação do concurso, disse que, além do resultado, sairá também, na mesma data, a convocação para a próxima etapa do certame. “Na segunda-feira será divulgada a data para o exame psicológico.

Nesta quinta-feira (9), haverá uma reunião com a empresa que vai realizar essa segunda etapa, que tem caráter eliminatório, quando serão acertados os últimos detalhes para o teste, inclusive o cronograma já do resultado da segunda etapa”, detalhou.

Este ano, quase 7 mil candidatos concorrem a uma das 25 vagas para candidatos do sexo masculino e quase 2 mil candidatas a uma das 5 vagas do feminino.

No ano passado, foram 5.878 do sexo masculino e 1.431 do feminino, concorrendo ao mesmo número de vagas (25 para homens e 5 para mulheres).

Divulgação – A divulgação do resultado da primeira etapa, bem como a convocação para o exame psicotécnico, será publicado no site da Polícia Militar, no link http://www.pm.pb.gov.br/concursos_publicos



Redação com Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe