A Paraíba o tempo todo  |

Restaurantes Populares de JP não abrem nesta segunda, mas cozinhas comunitárias funcionam normalmente

Na próxima segunda-feira (20), os Restaurantes Populares de Mangabeira e Varadouro, administrados pela Prefeitura de João Pessoa por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), estarão fechados em virtude do Dia do Comerciário. Os serviços retornam na terça-feira (21), em horário de funcionamento normal.

“Teremos esta pausa na segunda, mas garantimos a todos que utilizam nossos Restaurantes Populares que não haverá qualquer prejuízo ao atendimento nos dias seguintes, mantendo nosso compromisso de entregar refeições de qualidade e que ajudem na segurança alimentar da população”, reforçou Felipe Leitão, secretário da Sedes.

As duas unidades são abertas para o público em geral com refeição pelo valor simbólico de R$1,00.  Neste ano foram distribuídas mais de 500 mil refeições, com o cardápio sendo acompanhados por nutricionistas, seguindo as diretrizes do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Cozinhas Comunitárias

As seis Cozinhas Comunitárias que atendem o Bairro dos Novais, Gervásio Maia, Taipa, Timbó, Bela Vista e Jardim Veneza funcionarão normalmente, realizando a entrega gratuita de refeições às famílias em vulnerabilidade social que estão cadastradas nos equipamentos.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe