Por pbagora.com.br

A partir de segunda-feira (10), o Restaurante do Servidor será reaberto aos seus usuários. Nesse primeiro momento de reabertura gradual, o local só funcionará no horário de almoço, das 11h às 15h, e com apenas 30% da sua capacidade total, o que significa 40 servidores almoçando por vez.

As medidas de segurança adotadas seguem o protocolo de reabertura de restaurantes e também às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar a propagação da Covid-19. Dentre elas estão: verificação da temperatura de todos os servidores antes de entrarem no Restaurante Popular; colocação de tapete para desinfecção dos calçados; colocação de totem com álcool em gel 70%, com acionamento por pedal; uso obrigatório de máscara pelos servidores; uso obrigatório de máscara, protetor facial e luvas pelo funcionários; e marcação do piso e mesas para cumprimento do distanciamento. O servidor ainda terá a opção de receber a refeição através de quentinhas, neste caso não serão fornecidos talheres.

O sistema de biometria será desativado temporariamente, portanto os servidores deverão comparecer ao Restaurante Popular munidos do cartão refeição e documento com foto.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trânsito muda no cruzamento do Instituto dos Cegos, em CG

Os condutores de veículos devem ficar atentos para a alteração de trânsito a partir desta segunda-feira, 28, no cruzamento das ruas Noujaim Habib com João Quirino e a Pedro Leal,…

Dois morrem em um fica ferido em acidente próximo a alça sudoeste, em CG

Duas pessoas morreram, na tarde desta segunda-feira (28), em um acidente no km 162, da BR 230, próximo à alça sudoeste, em Campina Grande. A informação foi confirmada pela equipe…