Por pbagora.com.br

Nesta quarta-feira (03), a Polícia Civil da Paraíba revelou que o condutor do veículo que foi responsável pelo grave acidente na avenida Epitácio Pessoa, na última segunda-feira (1º), dirigiu embriagado.

A delegada Roberta Neiva da 1ª Superintendência de Polícia Civil da Paraíba, o homem identificado como Raimilson Tadeu da Silva Pereira, de 31 anos, conhecido como Tadeu Pantinha,  ingeriu nove cervejas minutos antes de pegar o carro e causar o grave acidente em uma das principais avenidas da Capital paraibana.

Ainda segundo a polícia, há filmagens e depoimentos de testemunhas que confirmam a informação.

A polícia já esteve na casa de Raimilson mas não conseguiu encontrá-lo. Ele é considerado fugitivo.

As pessoas que estavam no carro atingido por ele ao avançar o sinal em horário de pico, ainda continuam internadas, sendo uma delas em estado gravíssimo.

Outras três pessoas que estavam na calçada também ficaram feridas.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni denuncia baixa qualidade da merenda escolar em JP: “Não servem nem para porcos”

Candidato à prefeitura de João Pessoa, o ex-deputado Raoni Mendes, do Democratas, denunciou o baixa qualidade da merenda escolar distribuída atualmente pela prefeitura de João Pessoa e ressaltou que o…

Motorista perde controle de veículo e quase invade borracharia, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (28), um motorista perdeu o controle do carro que pilotava e quase causa uma tragédia invadindo uma borracharia no bairro do José Américo, em…