A Paraíba o tempo todo  |

Motorista que causou acidente na Av. Epitácio dirigia embriagado, revela polícia

Nesta quarta-feira (03), a Polícia Civil da Paraíba revelou que o condutor do veículo que foi responsável pelo grave acidente na avenida Epitácio Pessoa, na última segunda-feira (1º), dirigiu embriagado.

A delegada Roberta Neiva da 1ª Superintendência de Polícia Civil da Paraíba, o homem identificado como Raimilson Tadeu da Silva Pereira, de 31 anos, conhecido como Tadeu Pantinha,  ingeriu nove cervejas minutos antes de pegar o carro e causar o grave acidente em uma das principais avenidas da Capital paraibana.

Ainda segundo a polícia, há filmagens e depoimentos de testemunhas que confirmam a informação.

A polícia já esteve na casa de Raimilson mas não conseguiu encontrá-lo. Ele é considerado fugitivo.

As pessoas que estavam no carro atingido por ele ao avançar o sinal em horário de pico, ainda continuam internadas, sendo uma delas em estado gravíssimo.

Outras três pessoas que estavam na calçada também ficaram feridas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe