A Paraíba o tempo todo  |

Representantes dos Agentes Penitenciários da Paraíba agradecem apoio de bancada federal

O Sindasp-PB (Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado da Paraíba) está reconhecendo, através do presidente Manuel Leite de Araújo, a adesão de quase toda toda a bancada de representação política da Paraíba, no Congresso, votando na aprovação da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) nº 372/17, que cria a Polícia Penal, no âmbito federal, estadual e distrital, em substituição a essa categoria profissional.

Segundo o presdiente do Sindasp-PB, votaram pela aprovação da matéria os deputados Damião feliciano (PDT), Edna Enrique (PSDB), Efraim Filho (Democratas), Frei Anastácio (PT), Julian lemos (PSL), Pedro Cunha Lima (PSDB), Ruy Carneiro (PSDB) e Wilson Santiago (PTB), não tendo votado, de igual modo, portanto, os deputados Agnaldo Ribeiro (PP), Hugo Mota (PRB) e Welington Roberto (PR).

Dessa forma o dirigente classista apela para que, na próxima votação, que deverá ocorrer, em breve, os deputados que votaram a favor do projeto da PEC, repitam a posição assumida da primeira votação, bem como, reivvindica o apoio dos três que não se posicionaram nessa votação.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe