A Paraíba o tempo todo  |

Repórter Môfi atropela e mata cadela; fato repercutiu e revoltou internautas

Conhecido por sua polêmica e por fazer denúncias tanto nos veículos de comunicação em que trabalha, quanto nas suas redes sociais, o comunicador Emerson Machado, o Môfi, agora se vê envolvido em uma polêmica.

Nesse domingo (02), começou a circular nas redes sociais as imagens de seu carro atropelando uma cachorrinha num condomínio fechado da capital. Ela não resistiu e veio a óbito.

Na postagem, a proprietária da cadelinha diz que após a identificação do responsável, chegou a ir na casa onde Emerson estava e ele disse que em momento nenhum viu o animal na pista e chegou a perguntar o preço da cachorra, para dar outra no lugar.

“Você nos tirou um membro da família que era muito amado, e isso não tem mais volta” diz a dona da cadela.

View this post on Instagram

AVISO DE GATILHO!! Neste domingo @mofiparaiba atropelou minha cadela levando a mesma a óbito. Quando fomos a portaria para pedir as filmagens o nome do Emerson Machado já era famoso por ser irresponsável e displicente. chegando na casa onde ele estava, o mesmo alegou não ter visto nenhum cachorro e perguntou qual era o preço dela para nos dar outra. O condomínio tem um limite de velocidade a ser seguido (30km/h) por conta de ter muitas crianças e animais como residentes, no vídeo podemos ver claramente que seu carro estava muito além da velocidade permitida. Agora você @mofiparaiba que tanto gosta de falar da vida dos outros, conte para os seus seguidores que você é um IMPRUDENTE SEM ALMA E SEM CORAÇÃO, você simplesmente passou por cima de um animal e nem sequer voltou para ajudar, você é o ser humano mais nojento e desprezível que eu conheço, quando for postar sobre a vida de alguém lembra que tu é muito pior que eles. Pelo menos se ponha no seu lugar e assuma sua culpa, não venha me falar que não viu pq qualquer ser humano em sã consciência teria visto, e não venha tentar me comprar oferecendo dinheiro p comprar outra cadela. Quando eu fui falar contigo eu vi na tua cara que você não tinha nada de arrependimento e nem remorso, muito pelo contrário, você estava tirando graça da situação. Você nos tirou um membro da família que era muito amado, e isso não tem mais volta. POR TODOS OS LADOS VOCÊ É CULPADO, ASSUMA.

A post shared by ?✨Maria Clara✨? (@mraclara_) on

Também através dos eu Instagram, Môfi fez um vídeo onde tenta esclarecer o ocorrido,confira clicando AQUI.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe