A Paraíba o tempo todo  |

Cabo Gilberto ameaça renunciar mandato caso deputado prove gazetagem na PM

Deputado Cabo Gilberto

O deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, subiu a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta quarta-feira (27) para desafiar o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) a provar as acusações de que ele faltava ao serviço na Polícia Militar da Paraíba, exercendo o que é conhecido como ‘gazetagem’ para não cumprir expediente.

Segundo o parlamentar, caso o socialista consiga comprovar a informação, ele mesmo vai ao presidente Adriano Galdino (PSB) e renuncia ao mandato.

Durante o discurso, o Cabo ainda se referiu ao Comandante Geral da Polícia Militar como ‘desmoralizado’ e assegurou que o que Ricardo Barbosa falou sobre sua assiduidade no Serviço Militar trata-se apenas de mais uma mentira.

“O que o deputado falou é mentira, o deputado Ricardo Barbosa. Ele é líder de poder, ele não é líder de governo, porque ele defende o poder. Nós conhecemos a história de Vossa Excelência. Vossa Excelência não tem moral para chegar aqui e dizer que eu faltei ao serviço. Traga uma falta minha nos meus 17 anos que servi à Polícia Militar da Paraíba e a Força Nacional de Segurança Pública que eu venho aqui e peço ao presidente Adriano Galdino a renúncia do meu mandato. Traga uma prova junto com aquele desmoralizado do Comandante Geral que tanto o Senhor defende”, bradou.

Ao deixar a tribuna, o parlamentar ainda continuou externando, em voz alta sua indignação com a acusação e acabou sendo interrompido pelo deputado Branco Mendes, que presidia a sessão, e pediu respeito ao Regimento Interno da Casa.

OUÇA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe