Por pbagora.com.br
Deputado Cabo Gilberto

O deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, subiu a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta quarta-feira (27) para desafiar o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) a provar as acusações de que ele faltava ao serviço na Polícia Militar da Paraíba, exercendo o que é conhecido como ‘gazetagem’ para não cumprir expediente.

Segundo o parlamentar, caso o socialista consiga comprovar a informação, ele mesmo vai ao presidente Adriano Galdino (PSB) e renuncia ao mandato.

Durante o discurso, o Cabo ainda se referiu ao Comandante Geral da Polícia Militar como ‘desmoralizado’ e assegurou que o que Ricardo Barbosa falou sobre sua assiduidade no Serviço Militar trata-se apenas de mais uma mentira.

“O que o deputado falou é mentira, o deputado Ricardo Barbosa. Ele é líder de poder, ele não é líder de governo, porque ele defende o poder. Nós conhecemos a história de Vossa Excelência. Vossa Excelência não tem moral para chegar aqui e dizer que eu faltei ao serviço. Traga uma falta minha nos meus 17 anos que servi à Polícia Militar da Paraíba e a Força Nacional de Segurança Pública que eu venho aqui e peço ao presidente Adriano Galdino a renúncia do meu mandato. Traga uma prova junto com aquele desmoralizado do Comandante Geral que tanto o Senhor defende”, bradou.

Ao deixar a tribuna, o parlamentar ainda continuou externando, em voz alta sua indignação com a acusação e acabou sendo interrompido pelo deputado Branco Mendes, que presidia a sessão, e pediu respeito ao Regimento Interno da Casa.

OUÇA

PB Agora

Notícias relacionadas

Feira do produtor da Empaer muda horário de funcionamento; veja

A Feira do Produtor da Empaer, que funciona todas as sextas-feiras no pátio da empresa, na estrada de Cabedelo, a partir desta semana passará a ser realizada depois das 5…

MPF elogia transparência da Prefeitura de Princesa Isabel na vacinação contra covid-19

O Ministério Público Federal (MPF), através da Procuradoria da República em Monteiro-PB, elogiou a iniciativa do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania), de publicar no site oficial da Prefeitura…