A Paraíba o tempo todo  |

Repartições municipais não terão expediente na terça em JP

 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não terá expediente na próxima terça-feira (5) em virtude do feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade. Na segunda-feira (4), o expediente será normal nas repartições públicas municipais.

O feriado do dia 5 de agosto é um dos quatro feriados religiosos municipais da Capital da Paraíba, por isso não é necessária a publicação de portaria determinando ponto facultativo. Os outros feriados municipais são a Sexta-feira Santa, a véspera de São João (24 de julho) e o dia de Nossa Senhora da Conceição (8 de dezembro).

Apesar do feriado, os serviços essenciais oferecidos à população pela PMJP, como os do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) e da coleta de lixo feita pela Autarquia Municipal de Limpeza (Emlur) estarão sendo realizados normalmente.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe