Por pbagora.com.br

 Na quinta-feira (2), véspera do feriado da Sexta-feira Santa, o ponto dos funcionários públicos estaduais será facultativo. A portaria de nº 196, que define o expediente, é da Secretaria de Estado da Administração e foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (26).

Ainda de acordo com a portaria, as atividades nas repartições do Governo do Estado voltarão ao normal na segunda-feira (6). A determinação vale tanto para a administração direta como indireta. Apenas os serviços essenciais serão preservados.

Os veículos oficiais, também segundo a portaria, deverão ser recolhidos às repartições de origem, ou ao Centro Administrativo, logo após o término do expediente de 1º de abril. Eles só poderão ser liberados, excepcionalmente, com autorização do Gabinete Militar do governador. A exceção é para ambulâncias e automóveis em serviço das secretarias da Receita, Administração Penitenciária e Segurança e Defesa Social; das polícias Civil e Militar; além da Casa Militar.

 

Secom-PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cirurgias eletivas devem ser retomadas nesta 6ª, na rede municipal de JP

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, anunciou durante entrevista recente que o município irá retomar a realização das cirurgias eletivas, cujas realizações foram adiadas devido a pandemia…

Secretaria de Saúde da PB apresenta estoque de seringas para vacinação contra covid: “Tem seringa sim”

A Secretaria de Estado da Saúde usou seu perfil numa rede social para apresentar à população paraibana o estoque de seringas e agulhas para a ação de vacinação contra a…