A próxima sexta-feira, 12 de outubro, é feriado nacional por conta da data religiosa de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Portanto, não haverá expediente nas repartições públicas federais, estaduais, municipais e também nas agências bancárias, que funcionarão apenas com os serviços nos terminais eletrônicos.

 

No comércio de João Pessoa, de acordo com o Sindicato dos Lojistas, as empresas possuem total liberdade para definir se seus funcionários trabalharão ou não no feriado. Como a data é um feriado nacional, as lojas que abrirem pagarão R$ 53 ao funcionário e uma folga durante a semana.

 

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), os trens e VLTs também não irão funcionar na próxima sexta-feira, voltando a trafegar normalmente em João Pessoa no sábado (13), das 4h30 às 13h33. Já nos principais shoppings da capital, funcionam normalmente as lojas, praça de alimentação e cinema, exceto para os setores de serviços públicos.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher de 40 anos é morta a tiros em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um crime contra a mulher foi praticado na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…

Combate ao mercado ilegal passa por ‘guerra cultural’, diz Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) disse nesta 4ª feira (21 de agosto) que o principal desafio no enfrentamento ao contrabando tema passa por uma “guerra cultural” para conscientizar a…