A próxima sexta-feira, 12 de outubro, é feriado nacional por conta da data religiosa de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Portanto, não haverá expediente nas repartições públicas federais, estaduais, municipais e também nas agências bancárias, que funcionarão apenas com os serviços nos terminais eletrônicos.

 

No comércio de João Pessoa, de acordo com o Sindicato dos Lojistas, as empresas possuem total liberdade para definir se seus funcionários trabalharão ou não no feriado. Como a data é um feriado nacional, as lojas que abrirem pagarão R$ 53 ao funcionário e uma folga durante a semana.

 

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), os trens e VLTs também não irão funcionar na próxima sexta-feira, voltando a trafegar normalmente em João Pessoa no sábado (13), das 4h30 às 13h33. Já nos principais shoppings da capital, funcionam normalmente as lojas, praça de alimentação e cinema, exceto para os setores de serviços públicos.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretaria de Saúde de CG declara que está em dia com a FAP

Desde 2016, a Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande já repassou mais de R$104 milhões para a Fundação Assistencial da Paraíba – FAP para custeio de serviços relacionados ao…

Covid-19: PB registra 26 mortes e mais de 1500 novos casos nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou no início da noite desta quarta-feira (8) novo boletim epidemiológico sobre a contabilidade de casos de contaminação pelo novo coronavírus na Paraíba.…