A Paraíba o tempo todo  |

Repartições e comércio alteram expediente neste feriado; confira

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (7/9), o país comemora 196 anos desde que D. Pedro I deu o famoso grito de “Independência ou morte!” às margens do Ipiranga. N Paraíba repartições, comércios e instituições terão uma rotina especial.

Confira o abre e fecha do feridadão na Capital

Governo e Prefeitura 

A Secretaria de Estado da Administração informou apenas a funcionalidade de serviços essenciais e de urgência, como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Os órgãos geridos pela Secretaria de Administração de João Pessoa também não funcionam nesta sexta-feira e devem retomar às atividades na próxima segunda (10).

Shoppings 

Os shoppings Sebrae e Tambiá funcionam em horário especial a partir das  12h até as 20h. O shopping Sul, no Bancários, abre também em horário diferente, a praça de alimentação funciona a partir das 11h e as lojas, abrem às 13h.

O Mangabeira e Manaíra Shopping funcionam sem alteração nos horários.

O Mag Shopping, em Manaíra, abre em horário normal e fecha apenas a área de serviços.

Comércio

A Câmara de Dirigentes dos Lojistas de João Pessoa (CDL-JP) informou que as lojas podem abrir normalmente, no entanto, os funcionários devem receber R$53 mais uma folga durante a semana.

Bancos

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, os bancos não abrem nesta sexta-feira, voltando os serviços na segunda-feira (10).

Trens

Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) na capital, os trens não funcionam nesta sexta, mas no sábado (8), os veículos retornam às atividades a partir das 04h30 até às 13h33.

Justiça 

Órgãos judiciais da capital, como o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) fecham durante o ferido e retornam na segunda-feira (10).

 

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe