Secretarias e órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) terão o horário de expediente alterado durante os festejos de Carnaval da Capital. As mudanças foram anunciadas, via Portaria (Nº 103/2020), pela Secretaria de Administração Municipal (Sead), e começam na próxima quinta-feira (20).

No dia 20, posterior ao desfile do bloco Muriçocas do Miramar, o expediente nas repartições municipais será, excepcionalmente, das 12h às 18h. Já nos dias 24 (segunda-feira) e 25 (terça-feira), foram determinados pontos facultativos nas secretarias e órgãos da administração direta e indireta. No dia 26 (quarta-feira), o funcionamento dos setores começará às 14h.

Em virtude dos pontos facultativos, a Portaria estabelece que os veículos oficiais sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, após o término do expediente do dia 21 de fevereiro. Os carros oficiais serão liberados, excepcionalmente, a partir das 14h, do dia 26. Contudo, os secretários municipais poderão autorizar, em caráter excepcional e de acordo com o interesse público, a utilização dos veículos fora do horário determinado.

Serviços essenciais – Nesses dias de mudança no horário de expediente e de ponto facultativo, os órgãos e secretarias da PMJP que prestam os serviços essenciais, como a Guarda Municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Defesa Civil, a Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur), além dos estabelecimentos de saúde, como os hospitais municipais e UPAs, funcionarão normalmente.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chuvas podem gerar preocupações para os foliões na Paraíba

O carnaval começou e os foliões só pensam em curtir os dias de momo, mas a diversão pode ter um atrapalhador é que a Agência Executiva de Gestão das Águas…

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…