Por pbagora.com.br

A Secretaria de Administração (Sead), da Prefeitura João Pessoa (PMJP), informa que não haverá expediente nas repartições públicas do município, durante o feriado nacional do dia 21 de abril (consagrado a Tiradentes), na nesta quarta-feira.

Durante o feriado serão mantidos os serviços considerados essenciais à população, como a coleta de resíduos sólidos, realizada pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e hospitais.

Os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, tanto os de propriedade do município, como locados e a serviço, serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, após o término do expediente nesta terça-feira (20).

Desse modo, os veículos somente serão liberados a partir das 7h da quinta-feira (22), quando as Secretarias e órgãos vinculados à PMJP voltarão a funcionar normalmente.

 

Do Portal da PMJP
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero anuncia suspensão do Carnaval em JP e fortalecimento da festa para 2022

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou na manhã desta segunda-feira (18) a suspensão do Carnaval este ano por conta da pandemia da covid-19. Em entrevista coletiva o…

“Prontos e preparados”, diz Cícero Lucena após aprovação de vacinas pela Anvisa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, chamou de “dia histórico”, este domingo (17) após aprovação pela Anvisa do uso emergencial das vacinas de Oxford e CoronaVac. O órgão aprovou…