As secretarias e órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não funcionam nesta sexta-feira (8) em virtude do feriado religioso em alusão ao dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

O feriado religioso está amparado na Lei Municipal Nº 8.805/199 que contempla ainda outros três dias dedicados a feriados do mesmo tipo. Nesta sexta-feira (8), funcionarão apenas os setores que prestam serviços essenciais, como a Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e Defesa Civil.

O expediente municipal voltará ao normal a partir das 8h da próxima segunda-feira (11), quando também serão liberados os veículos oficiais, que ficam guardados no Centro Administrativo Municipal (CAM) ou nas secretarias externas, durante o feriado. Durante este período, os veículos só poderão ser retirados do CAM, em caráter excepcional, com autorização dos secretários das pastas.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

POLÊMICA: Conselho de Psicologia repudia fala de Eliza sobre depressão e critica desrespeita ao sofrimento humano

A recentes declarações da vereadora Eliza Virgínia, que declarou ter oferecido uma arma para um amigo com depressão que confidenciou a ela que queria tirar a sua própria vida, vêm…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…