A Paraíba o tempo todo  |

Relacão entre PB e gestão Bolsonaro não muda com ida de João para o Cidadania, avalia secretário

A ida do governador João Azevêdo para os quadros do Cidadania na Paraíba não deve alterar o relacionamento com o Governo Bolsonaro, que atualmente é de respeito e institucionalidade. Segundo o secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, o Cidadania faz oposição à gestão do presidente no campo político.

“No relacionamento administrativo, o governador é sempre bem recebido pelos ministros, até porque a Paraíba cumpre o dever de casa, buscando equilíbrio para estar apta às diretrizes impostas pelo Governo Central”, ressaltou.

Já no relacionamento político, o Cidadania é oposição a Bolsonaro, no entanto foi o partido que mais reformou a reforma do presidente, que fez as alterações para defender os trabalhadores e os aposentados que o projeto original defendia.

“Apesar de fazer oposição, o partido teve que votar a favor da Reforma da Previdência como um todo, porque era uma condição imposta ao Brasil e aos aposentados. Mas ao mesmo tempo combate a questão da pauta ambiental, multiculturalismo, todos os preconceitos que saem do governo central”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe