A Paraíba o tempo todo  |

Reitoria do IFPB anuncia concurso com 130 vagas para professores e servidores

O reitor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Cícero Nicácio,  anunciou a realização de concurso público com pelo menos 130 vagas para professores e servidores técnico-administrativos.

De acordo com o reitor, os editais serão divulgados até a primeira quinzena de dezembro. As inscrições devem começar em janeiro de 2019. Nicário ressaltou ainda que as vagas efetivas prioritariamente vão ser para fechar os quadros de pessoal das unidades do IFPB em implantação nas cidades de Santa Rita, Itabaiana, Esperança, Catolé do Rocha, Itaporanga e Santa Luzia.

O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. 

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe