Por pbagora.com.br

O reitor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Cícero Nicácio,  anunciou a realização de concurso público com pelo menos 130 vagas para professores e servidores técnico-administrativos.

De acordo com o reitor, os editais serão divulgados até a primeira quinzena de dezembro. As inscrições devem começar em janeiro de 2019. Nicário ressaltou ainda que as vagas efetivas prioritariamente vão ser para fechar os quadros de pessoal das unidades do IFPB em implantação nas cidades de Santa Rita, Itabaiana, Esperança, Catolé do Rocha, Itaporanga e Santa Luzia.

O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. 

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Covid: Paraíba registra a menor taxa de ocupação de leitos desde o início de março

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta segunda-feira (19), 904 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 37 (4,09%) são casos de pacientes hospitalizados e 867 (95,90%) são…

STJ estende a Gilberto Carneiro e mais dois réus da Calvário benefício concecido a RC

A ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), suspendeu monocraticamente o recolhimento domiciliar noturno aos fins de semana e nos feriados de três investigados pela operação Calvário. Os…